Cotidiano

Todos os campi

UFV disponibiliza FAQ para esclarecer dúvidas da comunidade acadêmica sobre a suspensão das aulas

17/03/2020

A UFV criou uma página para esclarecer as principais dúvidas da comunidade universitária sobre as atividades acadêmicas e administrativas nos três campi da instituição durante o período de suspensão das aulas.

As perguntas e respostas disponíveis na página são resultado de discussões realizadas, nos últimos dias, entre a reitoria, diretorias dos centros de ciências, dos campi e do CAP-Coluni, bem como pró-reitores, assessores e demais dirigentes de unidades administrativas da Universidade. Elas também contemplam as dúvidas mais frequentes da comunidade universitária.

No material cuidadosamente preparado, estão direcionamentos para os servidores e estudantes, ressaltando-se que novas informações poderão ser acrescidas, diariamente, em função das mudanças no perfil epidemiológico da Covid-19 e de novos direcionamentos do governo federal.

Confira a página neste link.