Cotidiano

Todos os campi

Aspuv realiza cerimônia de posse de diretoria executiva e conselho deliberativo

24/11/2022

Os membros da chapa posam para foto, segurando à sua frente uma bandeira com o logotipo da Aspuv.

Divulgação/Aspuv

A Seção Sindical dos Docentes da UFV – Aspuv deu posse aos integrantes da sua diretoria executiva e do conselho deliberativo do biênio 2022-2024 na noite da última quarta-feira (23). A chapa Aspuv é UFV – única a concorrer – foi eleita com 206 votos recebidos nos três campi da Universidade e iniciará seu mandato no dia 11 de dezembro.

Fazem parte da diretoria executiva: Edilton de Souza Barcellos, presidente; Fabrícia Queiroz Mendes, vice-presidente; Cezar Luiz de Mari, secretário-geral; Fernanda Miquelão Ribeiro, secretária adjunta; Mônica Ribeiro Pirozi, tesoureira; Newton Moreno Sanches, tesoureiro adjunto; Fernando Conde, secretário de divulgação; Angela Maria Soares Ferreira, secretária social; Maria Veranilda Soares Mota, secretária de assuntos de aposentadoria, e Alessandra Gomes Mendes Tostes, secretária de assuntos jurídicos.

Já o conselho deliberativo é formado pelos integrantes efetivos Allain Wilham Silva Oliveira, Débora Fernandes Pessoa Madeira, Geraldo A. Emery Pereira, Hélio Paulo Pereira Filho, Orlando Pinheiro da F. Rodrigues, Renata Rena Rodrigues e Vânia Moreira Valente. Os suplentes são Ana Lídia Coutinho Galvão, Luciano Rodrigues Costa e Jener Zuanon.

Participaram da mesa da cerimônia de posse os professores Mônica Ribeiro Pirozi, então vice-presidente; Cezar Luiz de Mari, secretário em exercício, e Allain Wilham Silva Oliveira, então tesoureiro da Aspuv. Também estiveram presentes dois integrantes da comissão eleitoral – os professores Cristine Carole Muggler e Marcelo Leles Romarco de Oliveira –, além de representantes das associações dos Servidores Administrativos (Asav) e de Profissionais de Nível Superior (Atens), Sindicato dos Servidores (Sinsuv) e Diretório Central dos Estudantes (DCE).

As informações estão no site da Aspuv.

O prof. Edilton fala aos presentes no auditório, na cerimônia de posse da chapa. Quase todas as cadeiras estão ocupadas.

Divulgação/Aspuv