Cotidiano

Abertas inscrições para curso de extensão Dança Aérea

18/02/2020

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão Dança Aérea: a investigação da corporalidade por meio do tecido acrobático. O curso será ministrado durante o primeiro semestre letivo pela estudante Letícia Victorelli e coordenado pela professora Cláudia Patrocínio. As aulas acontecerão no Pavilhão de Ginástica do Departamento de Educação Física.

O curso, segundo os coordenadores, tem por objetivos investigar a corporalidade de cada sujeito por meio da linguagem do tecido acrobático e elaborar ações que estimulem a criatividade e a sensibilização artística através de uma abordagem investigativa do corpo, do movimento e do espaço.

São oferecidas 20 vagas para adolescentes e adultos a partir dos 16 anos. As aulas serão às segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 10h. O investimento é de R$200,00 por semestre para estudantes secundaristas para a comunidade viçosense e estudantes universitários e R$250,00 para servidores da Universidade, técnicos administrativos ou docentes. O pagamento pode ser realizado à vista pelo boleto bancário ou parcelado em até duas vezes no cartão de crédito.

As inscrições podem ser feitas no link do site da Funarbe  com envio do comprovante para o e-mail: danca.aerea@outlook.com

Divulgação Institucional -campus Viçosa