Todos os campi

Programa Avança Café prorroga inscrições até 11 de setembro

06/09/2022

Foram prorrogadas, até 11 de setembro, as inscrições para o Avança Café, um programa de aceleração de empresas de base tecnológica (startups) promovido pela Embrapa Café e pelo Consórcio Pesquisa Café, executado pelo tecnoPARQ/UFV e pelo LavrasTec, da Universidade Federal de Lavras. Seu objetivo é impulsionar negócios e pesquisas para a cadeia produtiva do café.

Podem participar do programa estudantes, empreendedores e professores de todo o país que desejam empreender na cafeicultura. Ao longo das três edições já realizadas, foram impulsionados mais de 50 projetos, em 12 semanas de aceleração do programa, desenvolvendo diversos segmentos da cadeia produtiva do café.

O edital e o link para inscrições estão disponíveis no site do tecnoPARQ/UFV. Para mais informações, acesse também o Instagram do tecnoPARQ/UFV e do Avança Café ou entre em contato pelo e-mail avancacafe@ufv.br e pelo telefone (31) 3612-1285.

_____
As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.