Aconteceu na reitoria
Campus Viçosa
02/06/2020
.
Nesta quinta-feira (4), o Departamento de Direito (DPD) promoverá mais uma live com informações jurídicas que poderão auxiliar a população em tempos de pandemia. Desta vez, a participação será do professor Edson Ferreira de Carvalho, que abordará o tema Um mundo em perigo: os fatores ecológicos e socioeconômicos que determinaram o surto da Covid-19.
Na live, o professor de Direito Ambiental e Direitos Humanos, apresentará as causas do surto da Covid-19 e as medidas para prevenir e reduzir a probabilidade de novos surtos e outros perigos para a saúde pública.
A transmissão acontecerá às 18h, pelo facebook.com/dpdufv. Todos os interessados no assunto podem participar do debate e enviar suas dúvidas, com antecedência, através do perfil facebook.com/dpdufv ou do e-mail dpd@ufv.br para que os esclarecimentos sejam previamente preparados.
Vale lembrar que a iniciativa faz parte do projeto de extensão do DPD A pandemia instaurada pela Covid-19 e reflexões acerca de seus impactos nas relações jurídicas, cujo objetivo é proporcionar espaços virtuais de diálogos, buscando a construção de soluções jurídicas adequadas para a situação atual.
Divulgação Institucional – campus Viçosa
Institucional
Pesquisadores da UFV participam de capítulo de livro publicado pela Royal Society of Chemistry
17/09/2025
Institucional
Divulgado edital de seleção de bolsistas de graduação para Projetos de Pesquisa em Ensino
16/09/2025
Institucional
Lançamento da carga horária de setembro da BAAP termina nesta quinta-feira
16/09/2025
Institucional
26 de setembro é o último dia de inscrições para o Pases
16/09/2025
PVANET Moodle conta com novo recurso
03/04/2023
Aspuv realiza cerimônia de posse de diretoria executiva e conselho deliberativo
24/11/2022
Projeto Vuei aprova plano para criação de liga de empreendedorismo no campus Rio Paranaíba
29/09/2022
Professor da UFV é um dos organizadores do livro Microbiologia de Alimentos Fermentados
27/09/2022
Edição de dezembro da revista PH Rolfs já pode ser acessada
21/12/2021