Cotidiano

Griffe UFV cria camisas para contribuir com Sociedade Viçosense de Proteção aos Animais

26/05/2020

A Griffe UFV, em parceria com a Sociedade Viçosense de Proteção aos Animais (Sovipa), criou camisas destinadas à causa dos animais da cidade.

As camisas em todos os tamanhos, nas cores preta e branca, podem ser adquiridas no Supermercado Escola e também por meio do whatsapp, pelos telefones 3899-7215 e 3899-7224. Parte do valor de cada unidade será convertida em doações para a Sovipa, que atua no resgate e amparo de animais abandonados e promove ainda uma rede de adoção.

Vale lembrar que todas as camisas originais da Griffe UFV contêm o logotipo oficial criado pela Divisão de Design Gráfico e Audiovisual (DDA) da Universidade.

Divulgação Institucional – campus Viçosa