PCD divulga inscrição para Bolsa de Aprendizagem e Aprimoramento Profissional

13/07/2024

Nesta sexta-feira (12), a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PCD) disponibilizou o edital de inscrição para seleção da Bolsa de Aprendizagem e Aprimoramento Profissional (BAAP/2024-02). A bolsa é destinada a estudantes de graduação regularmente matriculados que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

O edital prevê a realização de atividades nos diversos setores acadêmicos e/ou administrativos dos campi da UFV, desde que estejam vinculadas ao interesse e à área de formação do aluno. Elas também devem estar em consonância com os objetivos da bolsa, que são contribuir para a permanência estudantil e possibilitar a sua formação acadêmica e profissional.

As inscrições deverão ser feitas, por meio de formulário eletrônico, a partir desta segunda-feira (15) até as 17h do dia 26 de julho. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail para sbo@ufv.br.

Coleta de dados para demanda dos departamentos sobre a Bolsa

O Serviço de Bolsa, vinculado à PCD, também comunica aos departamentos e setores da UFV que está coletando dados para levantamento de demanda para a BAAP 2024. Os servidores dos departamentos ou setores interessados deverão acessar e responder, até a próxima sexta-feira (19), ao questionário eletrônico, onde estão reunidas todas as informações necessárias. Não serão aceitas solicitações após este prazo.