PPG recebe inscrições em edital CNPq e Capes de bolsas de mestrado e doutorado

12/07/2024

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) está com o Edital nº06/2024 aberto para concessão de bolsas de estudo em níveis de mestrado e doutorado, CNPq e Capes – Cotas PPG. Serão oferecidas até 17 bolsas de mestrado e 34 de doutorado para apoiar os programas de pós-graduação stricto sensu acadêmicos com propostas relacionadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU) e às políticas de pesquisa e internacionalização da UFV.

Podem se candidatar estudantes, ingressantes ou já matriculados, com comprovada proficiência em língua inglesa, de programas de pós-graduação da Universidade (mestrado e doutorado acadêmicos), cujo projeto preferencialmente demonstre evidências objetivas de interdisciplinaridade, parceria internacional, relevância estratégica e/ou institucional.

As inscrições devem ser realizadas até as 17h de 16 de agosto. Todos os detalhes estão disponíveis no edital, divulgado na página da PPG.