Todos os campi

Restaurantes universitários retomam funcionamento

04/07/2024

A UFV comunica que, a partir da próxima segunda-feira (8), quando as aulas serão retomadas, os restaurantes universitários dos campi Viçosa e Florestal estarão funcionando normalmente. O do campus Rio Paranaíba, em função de ajustes internos, retomará seu funcionamento posteriormente.

Abaixo estão os dias, horários e refeições oferecidas nos campi Viçosa e Florestal, como já divulgado no Instagram da Universidade:

Os espaços atendem à comunidade universitária e a visitantes da instituição. Os valores das refeições são diferenciados para estudantes, de acordo com a política de subsídios.

Todas as informações, incluindo instruções de como recarregar os créditos da carteirinha estudantil, estão nos sites: