Cultura
Campus Viçosa
05/03/2026
O CineCom terá sua primeira exibição do ano dentro da programação do Integra Calouros — evento de recepção dos graduandos e acolhimento dos novos estudantes da UFV. A sessão de cinema acontecerá neste domingo (8), no horário e local de costume: às 19h, no gramado das Quatro Pilastras, do campus Viçosa. O filme será Lady Bird - A Hora de Voar.
Dirigido por Greta Gerwig e lançado em 2017, o filme conta a história de Christine McPherson, uma estudante do último ano do ensino médio que enfrenta os desafios da vida em família, do amor e da autodescoberta, enquanto sonha em ingressar em uma faculdade longe da cidade onde vive.
As exibições do CineCom são abertas ao público e gratuitas. A iniciativa corresponde a um projeto de extensão vinculado ao Departamento de Comunicação Social.
As demais atrações culturais do Integra Calouros, nos três campi da instituição, estão no site integracalouros.ufv.br.
Serviços
Resultado do edital de bolsas parciais do Celes já pode ser consultado
05/03/2026
Institucional
Campi da UFV iniciam aulas do ano letivo e promovem evento de acolhimento dos calouros
05/03/2026
Cultura
CineCom deste domingo exibe filme Lady Bird - A Hora de Voar
05/03/2026
Institucional
Nota sobre obras nos pavilhões de aulas do campus Viçosa
05/03/2026
CineCom deste domingo exibe filme Lady Bird - A Hora de Voar
05/03/2026
Cinecom exibe Padrinhos de Tóquio nas Quatro Pilastras
25/11/2025
Coral Voix-là apresenta espetáculo Copo cheio, copo vazio neste domingo
25/11/2025
Quinta Cultural desta semana oferece ao público duas apresentações musicais
12/11/2025
UFV sedia II Fórum Mineiro de Dança
10/11/2025