Institucional

Todos os campi

Abertas inscrições para propostas de minicursos e atividades complementares no SIA 2025

04/08/2025

A partir desta terça-feira (5), ficarão abertas as inscrições de propostas para minicursos e demais atividades complementares que integrarão a programação do Simpósio de Integração Acadêmica (SIA 2025). O evento será realizado de 20 a 25 de outubro, nos três campi da UFV, com o tema Das Montanhas de Minas ao Oceano: Os Caminhos da Ciência para um Futuro Sustentável.

Nesta edição, as propostas devem prever atividades com carga horária entre duas e oito horas, priorizando ações interativas com os participantes. As submissões poderão ser feitas até 20 de agosto, por professores e técnicos da UFV, no site oficial do evento.

Cabe aos proponentes, a responsabilidade pela reserva dos espaços a serem utilizados, conforme orientações disponíveis no tutorial do site. Vale destacar que os demais integrantes das equipes não precisam possuir vínculo institucional com a UFV.

As inscrições gerais para o Simpósio permanecem abertas, até dia 20 de outubro, e são gratuitas para todos os participantes das atividades do SIA 2025.

Mais informações estão disponíveis no site do evento. Dúvidas sobre a submissão de propostas para cursos e outras atividades complementares devem ser esclarecidas pelos e-mails: minicurso.sia@ufv.br ou sia@ufv.br.