Serviços
Todos os campi
07/03/2025
As chapas candidatas ao preenchimento de duas vagas no Conselho Deliberativo do Agros podem se inscrever até 14 de março. Elas devem ser compostas por um candidato a membro efetivo e seu suplente, mas ambos devem ser participantes do Agros há, no mínimo, 60 meses.
A inscrição das chapas será feita por meio de requerimento firmado pelos próprios candidatos ou seus procuradores devidamente constituídos, endereçado à comissão eleitoral e protocolado na sede do Agros, em Viçosa, ou nas unidades de atendimento em Florestal e Rio Paranaíba, nos horários normais de atendimento.
Para conhecer a norma eleitoral, com a lista de documentos necessários para a inscrição das chapas, acesse a página da eleição.
A votação está marcada para o dia 31 de março, nos formatos on-line e presencial (em Viçosa e Florestal). Dúvidas podem ser esclarecidas pelos canais de atendimento do Agros.
Esporte
Desempenho de equipes da Luve em Jogos Universitários de Minas Gerais garante participação em campeonato nacional
08/05/2025
Institucional
Pró-reitorias recebem indicações de candidatos às Medalhas de Ouro Peter Henry Rolfs do Mérito em Ensino, Pesquisa e Extensão
08/05/2025
Institucional
Pesquisas da UFV são destaque no programa Globo Repórter desta sexta-feira
08/05/2025
Institucional
Novo decreto do governo federal agrava situação orçamentária das Ifes
08/05/2025
Trânsito na via Lagos fica interrompido nesta quinta-feira
06/05/2025
Governo Federal autoriza ponto facultativo no dia 02 de maio
28/04/2025
DTI altera sistema para abertura de solicitações de serviços
25/04/2025
PGP divulga cronograma da folha de pagamento de maio
22/04/2025
DVA divulga prazo para lançamento se carga horária da BAAP referente a abril
14/04/2025