Show filantrópico com Lucas, Rodolfo e Rodolfinho acontece nesta sexta-feira no auditório do DEF

15/10/2024

A Divisão de Arte e Cultura (DAC) da UFV realizará, nesta sexta-feira (18), às 20h, no auditório do Departamento de Engenharia Florestal (DEF), o show filantrópico Lucas, Rodolfo e Rodolfinho. O espetáculo reunirá grandes sucessos internacionais das décadas de 1960, 1970 e 1980, de baladas românticas a canções de rock, famosas pelas interpretações de artistas e bandas memoráveis, como Frank Sinatra, Eric Clapton, Whitney Houston, Elvis Presley, The Beatles, Dire Straits, dentre outros.

O show tem o intuito de angariar recursos para a construção de uma biblioteca na Escola Municipal José Lopes Valente Sobrinho (Escola Tico-Tico), para alocar o acervo bibliográfico, bem como proporcionar um ambiente confortável para que os estudantes possam realizar leituras e desenvolver atividades de pesquisa. A Escola conta com o apoio de membros da comunidade local, que se ofereceram para contribuir com a mão de obra. Já os recursos angariados com o show serão utilizados para aquisição de materiais necessários para a obra e para a aquisição de uma televisão computador e de mais livros para uso dos alunos.

Os ingressos podem ser adquiridos na Boca Viçosa, momentos antes do espetáculo no auditório do DEF e, ainda, pelo telefone (31) 98877-5889.

Show dia 18/10 às 20h na Engenharia Florestal. Ingressos: inteira 60 reais e meia 30 reais, à venda no Boca Viçosa.