Campus Rio Paranaiba

Campus Rio Paranaíba promove musical especial de Natal

02/12/2022

Para marcar as festividades natalinas, o campus Rio Paranaíba promoverá um musical do coral O Som do Cerrado, na próxima quarta-feira (7), às 19h. A apresentação, gratuita e aberta a toda comunidade, acontecerá no auditório do Prédio de Laboratórios de Ensino ( LAE), sala 136.

O repertório será composto por canções, como Vinde Cantai, Surgem anjos, Oh Noite Santa e Noite de Paz, além de Bate o sino (Jingle Bells), com a participação de crianças. O musical especial de Natal contará com 15 estudantes e uma professora do campus, sob a regência de Paulo Godoi, professor do Instituto de Ciências Humanas e Sociais, que, desde 2011, desenvolve projetos de música na Universidade.

A realização do evento tem o apoio da Pró-Reitora de Extensão e Cultura e da Diretoria de Extensão e Cultura da UFV-Rio Paranaíba.

Coral