Todos os campi

Cantata de Natal volta a acontecer presencialmente e celebra paz e esperança

25/11/2022

No dia 4 de dezembro, às 19h30, o edifício Arthur Bernardes voltará a ser palco da Cantata de Natal da UFV. Após dois anos sendo realizado simbolicamente pela internet, em função da pandemia de covid-19, o tradicional evento da Universidade acontecerá presencialmente, aberto à comunidade universitária e à população de Viçosa e região.

A Cantata de Natal – Paz e Esperança terá a participação dos corais da UFV e Nossa Voz que, das janelas do edifício, cantarão um repertório composto por músicas como Natal Branco, O Primeiro Natal, Adeste Fideles (Adoremos ao Senhor), Noite Santa e a tradicional Noite Feliz. Também serão apresentadas canções mais populares, com destaque para Pinheirinhos! Que Alegria e Jingle Bell Rock. Os arranjos instrumentais são do músico juizforano Lucas Bertolozo e a regência e direção musical do maestro da UFV, Ciro Tabet.

Venha celebrar com a UFV a volta presencial da Cantata de Natal. E para mais conforto, a recomendação é que o público leve seu banquinho.

A Cantata é uma realização da Pró-Reitora de Extensão e Cultura (PEC) - por meio das divisões de Assuntos Culturais e de Eventos e da Casa UFV de Música - e da Diretoria de Comunicação Institucional.

Fundo verde com estrelas douradas. Em primeiro plano, desenho da Sagrada Família. Cantata de Natal Paz e Esperança 2022.