Divulgada lista de estudantes contemplados com subsídio no Serviço Alimentação Faixa II

04/10/2024

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PCD) publicou a lista dos estudantes contemplados com subsídio no Serviço Alimentação - Faixa II (75% de gratuidade) no campus Viçosa. Eles estão automaticamente autorizados a utilizar a carteirinha estudantil para fazer as refeições, conforme a faixa contemplada, no Restaurante Universitário (RU). Para uso do benefício, é necessário que façam a recarga de complemento do valor.

Vale destacar que não é preciso comparecer ao serviço de bolsa para ativar ou confirmar o benefício. A PCD lembra que o estudante contemplado com os serviços e/ou auxílios da Assistência Estudantil, que, por qualquer motivo, perder o vínculo com a Universidade terá seu benefício cancelado.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail sbo@ufv.br