Todos os campi

Campi iniciam aulas do segundo período letivo da graduação

30/09/2024

Após as férias — em que outras atividades tomaram conta da UFV, como a Semana do Fazendeiro e colações de grau —, aproximadamente 14 mil estudantes de graduação estão retornando aos três campi da Universidade para o segundo período letivo de 2024. O início das aulas está marcado para 30 de setembro, nos campi de Florestal e Rio Paranaíba, e no dia 1º de outubro, no campus Viçosa, devido ao feriado municipal no dia anterior.

O segundo período letivo de 2024 se estenderá até fevereiro de 2025, com recesso entre os dias 23 de dezembro e 12 de janeiro para as celebrações do final do ano. O término das aulas está previsto para 1º de fevereiro e os exames finais, entre 4 e 7 do mesmo mês.

Grandes eventos da instituição também acontecerão até lá:

Como já divulgado, o Simpósio de Integração Acadêmica (SIA) não será realizado em 2024.

A UFV deseja um bom período a todos e lembra que as datas e prazos da graduação estão no calendário disponível no site da Diretoria de Registro Escolar.

Vale lembrar que os programas de pós-graduação stricto sensu iniciaram suas aulas no dia 9 de setembro. Elas vão até 13 de dezembro. Os detalhes estão no calendário da pós-graduação.