Publicado edital para escolha de representantes da pós-graduação do campus Viçosa nos colegiados

26/08/2024

Está disponível, no site da Secretaria de Órgãos Colegiados (SOC), o edital referente à eleição de representantes discentes de pós-graduação stricto sensu e lato sensu do campus Viçosa nos colegiados da Universidade. O período de inscrições será de 28 de agosto a 15 de setembro, por meio do formulário eletrônico, cujo link está disponível no site da SOC.

A eleição ocorrerá conforme as seguintes modalidades e representações:

1. No Conselho Técnico de Pós-Graduação (CTP): quatro representantes efetivos e quatro suplentes do stricto sensu (total: 4 chapas) e um representante efetivo e um suplente do lato sensu (total: 1 chapa)
2. No Conselho Técnico de Pesquisa (CTQ): um representante efetivo e um suplente (total: 1 chapa)
3. No Conselho Técnico de Extensão e Cultural (CTEC): um representante efetivo e um suplente (total: 1 chapa)
4. No Conselho de Educação a Distância (Cead): um representante efetivo e um suplente (total: 1 chapa)

A votação eletrônica acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro. Todas as informações estão em soc.ufv.br/eleicoes-e-representacoes.