Falecimento

Giovane Cordeiro Campos (2002-2024)

30/08/2024

Giovane presidia a empresa júnior de Educação Física

Com profundo pesar, a UFV recebeu a notícia do falecimento do estudante do curso de graduação em Educação Física Giovane Cordeiro Campos nesta quinta-feira (29).

Ele ingressou na Universidade em 2021 e, de acordo com o Departamento de Educação Física (DES), era muito querido e engajado nos movimentos das empresas juniores. Presidia a empresa júnior de Educação Física (Eficap), colaborava com a coordenação dos projetos Nadar e Academia UFV, integrava o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde da Universidade - PET Saúde Equidade e foi bolsista da Divisão de Esporte e Lazer.

De acordo com professores e colegas do curso, "Giovani deixa muita saudade pelo seu jeito alegre e divertido de viver. De sorriso fácil, ele contagiava a todos nos ambientes em que se fazia presente".

O velório de Giovane ocorrerá em sua cidade natal, Porto Firme, a partir das 23h, deste sábado (31), na Capela Cônego Antônio, e o sepultamento será às 8h, deste domingo (1), no cemitério ao lado da Igreja do Rosário.

A UFV e o DES solidarizam-se com todos os seus familiares e amigos.