Todos os campi

Servidores e estudantes podem se cadastrar para receber notícias e comunicados institucionais pelo WhatsApp

05/11/2021

Os servidores e estudantes da Universidade interessados em receber notícias e comunicados institucionais pelo WhatsApp já podem se cadastrar por meio dos links abaixo. O conteúdo organizado e direcionado pela Diretoria de Comunicação Institucional contempla os docentes, técnicos e os estudantes dos ensinos Médio, Técnico e Superior dos três campi.

Vale lembrar que, caso o servidor ou estudante não consiga acessar os links das notícias e dos comunicados disponibilizados, basta salvar o número do WhatsApp da UFV no smartphone. Também, que é possível sair dos grupos em qualquer momento.

A iniciativa tem proporcionado celeridade em divulgações como as de manutenções em vias, na rede de energia elétrica ou de internet, entre outras. Ela não corresponde a um canal de atendimento e esclarecimento de dúvidas; para isso, a Universidade disponibiliza o Fale com a UFV, números telefônicos e e-mails.