Serviços
Todos os campi
01/09/2026
A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) comunica à comunidade acadêmica sobre as mudanças no acesso aos softwares educacionais da Autodesk, como AutoCAD, Civil 3D, Revit e correlatos.
Devido às alterações nas políticas globais de licenciamento da Autodesk, a utilização desses softwares nos laboratórios e computadores do campus passa a ser realizada exclusivamente mediante login individual do usuário. Para isso, é necessário que estudantes e demais usuários elegíveis realizem previamente o cadastro utilizando seu e-mail institucional (@ufv.br) pelo link https://shre.ink/Gqix.
O comunicado contém as orientações para cadastro e acesso, bem como o link para a plataforma educacional da Autodesk. A DTI recomenda que os usuários realizem o cadastro antecipadamente, para evitar eventuais dificuldades de acesso durante as aulas e demais atividades acadêmicas.
Institucional
Comissão aprova Regulamento para escolha do reitor e vice-reitor no mandato 2027-2031 e UFV avança sob novo modelo de escolha para a reitoria
23/10/2026
Serviços
Abertas inscrições do Sorteio Público de Vagas para 2027 no LDH
23/10/2026
Serviços
Campus Viçosa tem trecho interrompido nesta terça-feira
23/10/2026
Institucional
Esta sexta-feira é o último dia de inscrições para primeira etapa do Pases
22/10/2026
Abertas inscrições do Sorteio Público de Vagas para 2027 no LDH
23/10/2026
Campus Viçosa tem trecho interrompido nesta terça-feira
23/10/2026
Inscrições para vaga no Conselho Deliberativo do Agros começam na segunda-feira
22/10/2026
Divisão de Alimentação realiza pesquisa de satisfação sobre lanchonetes do campus Viçosa
19/10/2026
Termina dia 21 prazo de lançamento de carga horária da BAAP de outubro
14/10/2026