Todos os campi

Acerto de matrícula do Período Especial Remoto 2 começa nesta semana

25/01/2021

Nesta semana, começará o acerto de matrícula do Período Especial Remoto 2 (PER 2). Os estudantes dos campi Viçosa e Florestal terão entre 26 de janeiro e 5 de fevereiro para incluir ou excluir disciplinas em seus planos de estudo. Já os estudantes do campus Rio Paranaíba terão entre 27 de janeiro e 5 de fevereiro. O acerto de matrícula é realizado por meio do Sistema Sapiens.

A UFV aprovou, em dezembro de 2020, a Resolução nº 16/2020 – que trata do oferecimento do PER 2 – e os calendários escolares dos três campi para o primeiro semestre de 2021. Devido às incertezas que o país ainda vive em decorrência da pandemia da covid-19, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) decidiu dar continuidade às atividades letivas remotas da graduação.

As aulas do PER 2 acontecerão entre 1º de fevereiro e 21 de maio, por meio das tecnologias digitais da informação e comunicação, nas condições estabelecidas pela Resolução nº 16/2020. As listas das disciplinas oferecidas foram disponibilizadas pelos registros escolares dos três campi.