Pra ler, ouvir ou ver
Campus Viçosa
06/08/2025
A Revista Jangada - Crítica, Literatura, Artes, vinculada ao programa de Pós-graduação em Letras da UFV, disponibilizou o dossiê Literatura e Mídia. Dedicado à discussão sobre as relações entre a literatura e os meios de comunicação, o volume apresenta artigos, relato de experiência, arguição e resenhas de livros.
A publicação pode ser lida gratuitamente em www.revistajangada.ufv.br. Vale lembrar que a Jangada recebe trabalhos em fluxo contínuo e as regras para submissões estão disponíveis no site da Revista.
Institucional
Reitor da UFV participa de reunião na Câmara dos Deputados para discutir processo de reparação da Bacia do Rio Doce
07/08/2025
Institucional
Hotel e prédios do CEE passam por reformas para melhorias e acessibilidade
06/08/2025
Institucional
Reitor da UFV participa da posse do novo secretário de Educação de Minas Gerais
06/08/2025
Pra ler, ouvir ou ver
Revista Jangada disponibiliza dossiê sobre Literatura e Mídia
06/08/2025
Revista Jangada disponibiliza dossiê sobre Literatura e Mídia
06/08/2025
Agricultura de A a Z lança podcast que debate temas atuais do agronegócio com especialistas
05/08/2025
Grupo Entre Folhas - Plantas Medicinais realiza lançamento de livros e outros materiais
09/07/2025
Professor da UFV publica livro sobre Renascimento Português
02/07/2025
Professores do DBV e da ULisboa publicam livro sobre produção e sustentabilidade da cafeicultura em cenário de mudanças climáticas globais
14/04/2025