Serviços
Todos os campi
06/02/2025
A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) informa que, neste sábado (8), das 6h às 20h, haverá interrupção do acesso à internet e aos sistemas informatizados da UFV. A interrupção será necessária para a continuidade das obras do novo Data Center, iniciadas em setembro passado.
A DTI recomenda que as atividades acadêmicas e administrativas dos três campi, previstas para o período de interrupção e que dependam dos sistemas informatizados, sejam reagendadas para outro horário ou dia. Caso isso não seja possível, devido à dependência de algum serviço externo à Universidade, o responsável pela atividade deverá entrar em contato pelo e-mail dti@ufv.br.
A internet e o serviço de telefonia poderão apresentar instabilidade por um período maior, até que todos os serviços estejam totalmente sincronizados.
Institucional
PPG divulga resultados do segundo Ciclo de Autoavaliação da Pós-graduação
06/02/2025
Serviços
UFV tem interrupção no acesso à internet neste sábado
06/02/2025
Institucional
DVA realiza levantamento de demanda para Bolsa de Aprendizagem e Aprimoramento Profissional 2025
06/02/2025
Institucional
Estudo amplia conhecimento sobre estratégias de parasitas para manipular comportamento de suas aranhas hospedeiras
05/02/2025
UFV tem interrupção no acesso à internet neste sábado
06/02/2025
Trânsito de veículos é interrompido em trecho do campus Viçosa a partir desta segunda
31/01/2025
DSS suspende temporariamente atendimentos telefônicos, presenciais, fornecimento de EPI e perícias médicas
30/01/2025
PGP comunica cronograma da folha de pagamento
28/01/2025
Coordenação de Formatura de Janeiro 2026 inicia pré-cadastro para Comissão
21/01/2025