Todos os campi

PEC informa resultado preliminar do Programa Participa Minas - Edital nº 01/2024

25/10/2024

As universidades federais de Minas Gerais, integrantes do  Fórum das Instituições Públicas do Estado Minas Gerais (Foripes–MG), divulgaram, na última sexta-feira (25), o resultado preliminar do Programa Participa Minas - Edital nº 01/2024. Os resultados, bem como as orientações das próximas etapas, poderão ser consultadas na página da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PEC).

O Programa Participa Minas de fomento a projetos interinstitucionais de extensão universitária em interface com a pesquisa é uma parceria entre as instituições integrantes do Foripes-MG e o Ministério Público de Minas Gerais que financia propostas voltadas ao desenvolvimento sustentável e à prevenção, mitigação e correção dos impactos da mineração no estado.