Vídeo sobre Mostra Universitária conta histórias e sonhos dos futuros alunos da UFV

25/10/2024

Aproximadamente 14 mil estudantes do ensino médio estiveram no campus Viçosa, nos dias 24 e 25 de outubro, para conhecer a UFV, seus cursos de graduação e projetos de ensino, pesquisa e extensão. Foi a sétima edição da Mostra Universitária, evento promovido pela Pró-reitoria de Ensino (PRE) com o apoio do projeto de extensão Em Rede - Viçosa e da Diretoria de Relações Internacionais.

A iniciativa proporciona uma aproximação entre a Universidade e os jovens, que, neste ano, vieram de 265 escolas públicas e privadas dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Confira, no vídeo abaixo, histórias e imagens destes dois dias que tornam o campus da UFV ainda mais bonito com a presença de seus futuros alunos.