Projeto Aulão Solidário UFV seleciona novos integrantes

15/10/2024

O projeto Aulão Solidário UFV está com inscrições abertas para a seleção de novos integrantes para as suas diretorias. Podem participar estudantes de graduação e de pós-graduação da Universidade. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição até 1º de novembro, de acordo com orientações disponíveis no edital (anexo).

O Aulão Solidário é um projeto de extensão que oferece apoio didático aos graduandos da UFV, com aulas de reforço. Os inscritos nos aulões contribuem com doações para instituições beneficentes de Viçosa. Além da ação de solidariedade, os participantes do projeto têm a oportunidade de se capacitar, desenvolver habilidades e obter horas extracurriculares do Registro de Atividades de Extensão (Raex).

O projeto também está em busca de ministrantes para os aulões. Para quem tiver interesse e para mais informações, acesse o Instagram.