Oportunidades
Campus Viçosa
15/10/2024
                                                                            .
O projeto SuperAção, destinado a promover atividades físicas entre os servidores do campus Viçosa, está com vagas abertas para grupos de Caminhada Orientada. Os interessados deverão ler as orientações e preencher o formulário eletrônico.
Vale ressaltar que o preenchimento do formulário não garante a vaga. A seleção dos participantes será realizada com base na disponibilidade de monitores e na quantidade de vagas existentes para cada horário. Mais informações poderão ser obtidas pelo Instagram ou site do projeto e, ainda, pelo e-mail projetosuperacao@ufv.br.
Sobre o projeto
O SuperAção é desenvolvido pelo Serviço de Saúde Ocupacional e Qualidade de Vida (SSQ), em parceria com o Departamento de Educação Física, desde 2006. Seu objetivo é estimular, dentro da estrutura física da Universidade, a prática regular de atividades físicas, contribuindo, assim, de forma significativa, para a qualidade de vida no trabalho, o combate ao sedentarismo e a socialização dos servidores e seus dependentes. 
Premiação
Equipe Garras Cheerleading da UFV vence competições internacionais
03/11/2025
Institucional
UFV aprova projeto em edital do Ministério da Saúde voltado à diversidade e permanência estudantil
03/11/2025
Institucional
Curso de Medicina comemora 15 anos e realiza primeiro congresso na Universidade
31/10/2025
Institucional
UFV assina acordo de parceria com Organização Cooperativista dos Países de Língua Portuguesa
31/10/2025