Campus Viçosa tem palco aberto para estudantes no fim de semana

15/10/2024

Neste sábado (19), o campus Viçosa terá um palco aberto para todos os estudantes interessados em mostrar seus talentos ou prestigiar os colegas artistas. Das 17h às 20h, no gramado em frente às moradias estudantis conhecidas como Novo e Novíssimo, aqueles que quiserem poderão se apresentar — tocar um instrumento musical, cantar, dançar, declamar poesias, etc.

O objetivo será promover a integração dos estudantes, além de incentivar atividades artísticas e culturais e a descoberta de novos talentos no campus. De acordo com a Divisão de Moradias Estudantil da Universidade, organizadora do evento, basta comparecer com “seu instrumento, seu talento e sua alegria”.

A Divisão de Moradia Estudantil é vinculada à Pró-reitoria de Assuntos Comunitários. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (31) 3612-1825, 3612-1826 e 3612-1827 e pelo e-mail dvm@ufv.br.