Todos os campi

Colação de Grau do campus Rio Paranaíba acontece nesta sexta-feira

20/09/2024

Nesta sexta-feira (20), será realizada a cerimônia de Colação de Grau dos Formandos 2024/1 da UFV-Rio Paranaíba (CRP), reunindo cerca de 100 estudantes dos seus 10 cursos de graduação. A solenidade acontecerá, às 18h, pela primeira vez, no Espaço Multiuso do campus.

A professora Áurea Lúcia Andrade, chefe do Instituto de Ciências Humanas e Sociais, será a paraninfa da turma. Izabela Namitala Chagas, do curso de Nutrição, conduzirá o juramento e Caroline Yuri Sano Yamanaka, do curso de Ciências Biológicas, será a oradora.

Durante a cerimônia, Gustavo Fernandes Mariano Libânio, do curso de Ciências Contábeis, fará uma homenagem aos seus pais José Geraldo Libânio (in memoriam) e Elizângela Fernandes Mariano Libânio, simbolizando um agradecimento a todos os pais dos formandos. O servidor técnico-administrativo homenageado será o psicólogo Elias Marco Veiga Gonçalves.