Pós-graduação lato sensu em Docência na Educação Profissional e Tecnológica recebe inscrições

17/09/2024

Estão abertas, até 2 de outubro, as inscrições para a seleção de estudantes do Curso de Pós-graduação lato sensu em Docência na Educação Profissional e Tecnológica da UFV, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Serão ofertadas 150 vagas gratuitas, sendo 30 para cada um dos cinco polos em Minas Gerais: Andrelândia, Congonhas, Ponte Nova, Várzea da Palma e São Miguel do Anta.

Para se inscrever, os candidatos precisam ser portadores de diploma de graduação em qualquer área do conhecimento. Todos os detalhes estão disponíveis no Edital 07/2024 UAB/UFV, divulgado no site da Coordenadoria de Educação Aberta e a Distância (Cead). Dúvidas podem ser esclarecidas com a coordenação do curso pelo e-mail coordenacao.dept@ufv.br.