Projeto Café com Agroecologia exibe filme na quinta-feira

30/08/2024

O Programa de Pós-Graduação em Agroecologia da UFV, em parceria com o Cineclube Carcará, promoverá, nesta quinta-feira (5), o projeto de extensão Café com Agroecologia, com a exibição do filme Guardiões da terra: agroecologia em revolução. Em sua 104ª edição, a atividade é destinada a estudantes, professores e técnicos da Universidade e à comunidade de Viçosa.

O objetivo do projeto é promover a integração de diversos setores da sociedade com o auxílio de convidados que facilitam as discussões. Nesta quinta-feira, o facilitador será o doutorando em Extensão Rural pela UFV Leonne Sá Fortes. Já a mediação ficará por conta da agroecóloga Nayara Cristina Pereira, mestranda em Agroecologia também na Universidade.

A exibição está marcada para as 18h30, no Cineclube, localizado no porão do Espaço Acadêmico-Cultural Fernando Sabino. Não há necessidade de inscrição. Mais informações sobre o projeto estão disponíveis no site do Café com Agroecologia.