Pra ler, ouvir ou ver

Todos os campi

Vídeo traz depoimento de estudante em mobilidade na Alemanha

08/08/2024

A previsão é que João participe do intercâmbio em Munique até outubro

No giro que costuma fazer pelo mundo, a UFV chega à Alemanha, mais precisamente na Technische Universität München - TUM (Universidade Técnica de Munique), onde o estudante João Leitão, do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do campus Viçosa, está em mobilidade acadêmica.

Desde abril, ele está desenvolvendo pesquisas no Laboratório de Agricultura Celular daquela instituição. João também visitou a Bayerische Hochschulzentrum für Lateinamerika – Baylat (Centro Universitário da Baviera para América Latina), com quem a UFV mantém parceria.

O estudante enviou um vídeo em que fala sobre a experiência que está vivendo e o orgulho de levar o nome da UFV a outro país. Assista ao novo vídeo do #UFVPeloMundo. Acesse: instagram.com/ufvbroficial.