Laboratórios da Universidade oferecem vagas para bolsistas

18/07/2024

Os laboratórios de Fitobacteriologia Molecular e do Núcleo de Especialização em Robótica (Nero) estão com vagas abertas para bolsistas de iniciação científica.

A oportunidade no Laboratório de Fitobacteriologia Molecular, vinculado ao Departamento de Fitopatologia, é destinada a todos os estudantes de graduação com disponibilidade de 20h semanais e Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA) mínimo exigido segundo seu curso.

Há uma bolsa disponível para atuação em projeto de pesquisa dedicado ao controle alternativo de murchas do tomateiro com uso de extrato bacteriano. Interessados devem enviar e-mail com o histórico e currículo Lattes, até o dia 10 de agosto, para jorge.badel@ufv.br, por onde também podem ser esclarecidas as dúvidas.

Já na seleção do Nero, vinculado ao Departamento de Engenharia Elétrica, há duas vagas disponíveis para bolsistas em Ciência de Dados que deverão atuar, em parceria com a empresa Digital Grid, no desenvolvimento de um projeto de reconhecimento de texto em imagens de documentos.

Podem se candidatar estudantes dos seguintes cursos de graduação e CRAs: Engenharia Elétrica (64,0), Ciência da Computação (69,7) e Engenharia Mecânica (67,6). As inscrições devem ser feitas até 25 de julho pelo link www.dg.energy/carreiras.