Termina esta semana o prazo do edital para concessão de serviços e auxílio estudantil

25/06/2024

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PCD) informa que, termina neste domingo (30), o prazo para inscrição para a avaliação socioeconômica, utilizada para caracterizar o público do programa de assistência estudantil da instituição. Podem participar estudantes regularmente matriculados em curso presencial de graduação, pós-graduação ou ensino médio, que tenham interesse em concorrer aos serviços e auxílio oferecidos pela Política de Assistência Estudantil da UFV.

Para obter informações sobre os tipos de benefícios ofertados, orientações para inscrição e documentação necessária, o candidato deverá acessar o site do Serviço de Bolsa (SBO), clicar na aba “Como Solicitar” e escolher a opção “Graduação” ou “Pós-Graduação”.

A classificação será realizada pela equipe técnica do SBO, considerando a situação de vulnerabilidade socioeconômica dos estudantes inscritos e a quantidade de vagas disponíveis para o serviço. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo link tinyurl.com/yc2sacds ou e-mail sbo@ufv.br.