Todos os campi

Andifes divulga nota sobre a tragédia climática no Rio Grande do Sul

06/05/2024

A UFV, bem como as demais instituições integrantes da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), expressam solidariedade à população do Rio Grande do Sul diante da tragédia decorrente das fortes chuvas que assolam o estado desde a última terça-feira (30).

Em nota divulgada em seu site, a Andifes “lamenta profundamente essa tragédia e se solidariza com todas as famílias e comunidades afetadas”. O texto, endossado pela UFV, ainda enaltece e agradece “o trabalho e o apoio das universidades federais do Rio Grande do Sul. São milhares de professores, técnicos-administrativos, alunos, egressos, terceirizados e outros voluntários atuando neste momento de muita dor e perdas humanas e materiais”.

Leia a nota completa em andifes.org.br.