Todos os campi

Curso de Licenciatura em Educação do Campo abre edital complementar para preenchimento de vagas

04/03/2024

A UFV publicou um edital complementar para ingresso, no primeiro semestre letivo, no curso de Licenciatura em Educação do Campo, com habilitação em Ciências da Natureza. Até 11 de março estarão abertas as inscrições para o processo seletivo que prevê o preenchimento de 21 vagas.

Para concorrer, o candidato deve obrigatoriamente ter participado de, pelo menos, uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2019 e 2023 e efetuar sua inscrição no site da UFV, conforme normas estabelecidas no Edital, que está disponível na página de processos seletivos da Universidade. Não será considerada a inscrição do candidato que obteve nota zero na Prova de Redação.

A Licenciatura em Educação do Campo é oferecida no campus Viçosa da UFV em regime de alternância entre "Tempo Universidade" (realizado em tempo integral no campus) e "Tempo Comunidade" (desenvolvido nos municípios ou em regiões próximas aos locais onde os estudantes residem/trabalham).

Todos os detalhes estão em www.pse.ufv.br.