TecnoPARQ assina acordo com fundação da Paraíba

27/11/2023

Nesta segunda-feira (27), a UFV, por meio do Parque Tecnológico de Viçosa (tecnoPARQ) assinou um acordo de parceria técnica com a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (Fundação PaqTcPB). Dentre outros benefícios, o acordo prevê o incentivo à interação entre a produção acadêmica e a geração de conhecimento, por meio de trocas entre os promotores da inovação e da tecnologia, como laboratórios, universidades, indústria e startups.

Por parte da Universidade, participaram da assinatura a vice-reitora Rejane Nascentes, também presidente do Conselho de Administração do CenTev, e a diretora-executiva do tecnoPARQ, Adriana Ferreira de Faria. Já a Fundação PaqTcPB foi representada, dentre outros, pela sua diretora técnica, Nadja Oliveira, e pelo diretor-geral Nilton Silva.

O texto completo sobre o assunto pode ser conferido no site do tecnoPARQ.