Eventos

Campus Viçosa

Cinecom exibe A Família Addams neste domingo

18/10/2023

O Cinecom, projeto de extensão do curso de Comunicação Social/Jornalismo da UFV, exibirá, neste domingo (22), o longa-metragem A Família Addams. A sessão acontecerá às 18h30, no gramado das Quatro Pilastras do campus Viçosa, que, em caso de chuva, será transferida para o auditório do Departamento de Engenharia Florestal (DEF). Além da exibição, haverá distribuição gratuita de pipoca.

O filme apresenta os Addams: uma família pra lá de sombria e excêntrica. Certo dia, um homem que afirma ser Funério, o irmão desaparecido de Gomez Addams, o patriarca, chega à casa dele. No entanto, Funério não consegue se lembrar de detalhes de sua vida e Mortícia, a matriarca, começa a suspeitar de que ele talvez seja uma fraude. O longa-metragem agradará aos públicos infantil e adulto, apresentando a versão clássica de uma personagem que virou febre entre as crianças: a Wandinha.

O evento também conta com a parceria da Funarbe e com o programa Hora do Bem, que levará crianças assistidas pelo Grupo Pérolas Negras para uma noite de cinema que irá combinar Dia das Crianças e Halloween.

Divulgação Institucional

Cartaz do filme. Fundo preto com foto dos membros da Família Addams dentro de uma moldura dourada.

Divulgação