Eventos
Campus Viçosa
09/10/2023
Estão abertas as inscrições e submissões de resumos para a sexta edição do Seminário Internacional de Comunicação Organizacional (VI Sico), que será realizada no campus Viçosa da UFV, de 29 de novembro a 1º de dezembro. Com a temática Comunicação e regionalidades: desafios em contextos mundializados, o evento já está com a presença confirmada do professor emérito Hans Ulrich Gumbrecht, da Stanford University.
O VI Sico tem como objetivos congregar pesquisadores na área e estimular novas pesquisas, fortalecendo os estudos da Comunicação Organizacional no Brasil e os elos internacionais. O evento contará com participações de pesquisadores nacionais e internacionais, além de minicursos e apresentação de trabalhos.
O prazo para submissão de resumos ficará aberto até esta sexta-feira (13), pelo formulário on-line. Já as inscrições de estudantes, professores, profissionais e pesquisadores serão recebidas até 24 de novembro. Todos os detalhes da programação podem ser conferidos no site do evento.
Sico
Realizado bianualmente desde 2014, o Sico é resultado de uma parceria acadêmica realizada entre grupos de pesquisas pertencentes a programas de pós-graduação em Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas), da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e, a partir deste ano, da UFV, que se dedicam ao campo da Comunicação Organizacional.
Divulgação Institucional
Institucional
Divulgada Portaria de funcionamento do campus Viçosa nos dias de formatura
20/01/2026
UFV na Mídia
UFV na mídia: Revista enfoca relação do doce leite Viçosa com Universidade
19/01/2026
Institucional
Curso de Medicina da UFV é o quarto melhor do Brasil e o terceiro entre as federais
20/01/2026
Institucional
PPG comunica resultado final do Edital Pibic Fapemig 2026-2027
20/01/2026