Oportunidades

Oficina Teatro Universitário recebe inscrições de estudantes e servidores

04/09/2023

Alunos de graduação, pós-graduação, servidores e terceirizados da UFV poderão participar, gratuitamente, da Oficina Teatro Universitário que iniciará suas atividades, no campus Viçosa, a partir de 5 de setembro. As aulas serão todas as terças e quintas-feiras, das 18h30 às 20h, no auditório do Departamento de Serviço Social (DSE).

A proposta é trabalhar os seguintes temas: percepção e consciência do corpo em movimento e desenvolvimento das potencialidades expressivas; jogos teatrais; improvisação orientada; estímulos e composição de sequências dramáticas; composição da personagem; leitura ativa do texto dramático e exercício com cenas.

Para participar, basta preencher o formulário de inscrição. A promoção é da Divisão de Assuntos Culturais, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.