Oportunidades
Campus Viçosa
04/09/2023
Alunos de graduação, pós-graduação, servidores e terceirizados da UFV poderão participar, gratuitamente, da Oficina Teatro Universitário que iniciará suas atividades, no campus Viçosa, a partir de 5 de setembro. As aulas serão todas as terças e quintas-feiras, das 18h30 às 20h, no auditório do Departamento de Serviço Social (DSE).
A proposta é trabalhar os seguintes temas: percepção e consciência do corpo em movimento e desenvolvimento das potencialidades expressivas; jogos teatrais; improvisação orientada; estímulos e composição de sequências dramáticas; composição da personagem; leitura ativa do texto dramático e exercício com cenas.
Para participar, basta preencher o formulário de inscrição. A promoção é da Divisão de Assuntos Culturais, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.
Divulgação Institucional
Serviços
Prorrogada exposição Recais no CEE
30/09/2023
Institucional
DSA oferece consultas para prevenção do câncer de mama
30/09/2023
Institucional
Pesquisadores húngaros realizam palestras no campus Viçosa
30/09/2023
Institucional
SIA+ 2023 abre inscrições para minicursos e atividades complementares
30/09/2023