Oportunidades
Campus Viçosa
04/09/2023
Terão início, nesta terça-feira (5), as aulas semanais do Curso de Extensão em Yoga, ministradas pela instrutora em formação Fabiana Salomão, e abertas às comunidades universitária e viçosense. As aulas vão até 14 de dezembro, na sede do Departamento de Artes e Humanidades (DAH) e do curso de Dança da UFV, às terças e quintas-feiras, das 18h às 19h. As vagas são limitadas.
O curso, coordenado pela professora Alba Vieira, do DAH, visa proporcionar aos participantes práticas regulares que promovam bem-estar e qualidade de vida. O método desenvolvido nas aulas, Shivam Yoga e somática, auxilia no processo de autoconhecimento e representa uma oportunidade de se vivenciar exercícios psicofísicos (asanas) de força, alongamento, coordenação e equilíbrio, e respiratórios (pranayamas), de relaxamento, concentração e meditação.
Mais informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo e-mail apvieira@ufv.br.
Divulgação Institucional
Divulgação
Esporte
Desempenho de equipes da Luve em Jogos Universitários de Minas Gerais garante participação em campeonato nacional
08/05/2025
Institucional
Pró-reitorias recebem indicações de candidatos às Medalhas de Ouro Peter Henry Rolfs do Mérito em Ensino, Pesquisa e Extensão
08/05/2025
Institucional
Pesquisas da UFV são destaque no programa Globo Repórter desta sexta-feira
08/05/2025
Institucional
Novo decreto do governo federal agrava situação orçamentária das Ifes
08/05/2025