Todos os campi

Mostra fotográfica “Orgulho LGBTQIAP+ na UFV” é exibida no campus Viçosa em junho

14/06/2023

O Centro de Ensino de Extensão (CEE) do campus Viçosa receberá a mostra fotográfica Orgulho LGBTQIAP+ na UFV entre 15 e 30 de junho, com aproximadamente cem imagens de integrantes da comunidade universitária, dentre servidores e discentes. De acordo com os organizadores, a iniciativa corresponde à curricularização da extensão da disciplina ERU 356 - Comunicação Organizacional – coordenada pela professora do Departamento de Economia Rural Ivonete Lopes – e celebra o Mês do Orgulho LGBTQIAP+ e a diversidade no campus Viçosa.

Montagem com fotos de 5 membros LGBTQIAP+ da comunidade acadêmica da UFV, entre discentes e servidores.

Segundo os estudantes da disciplina ERU 356, a exposição “é uma oportunidade de promover inclusão, encorajar o respeito mútuo e criar um ambiente acolhedor para todos os membros da comunidade universitária”.

A mostra fotográfica ficará aberta ao público e também tem uma versão on-line, que pode ser conferida no link meiosgrupodepesquisaufv.alboompro.com.