Institucional

Campus Viçosa

Abertas inscrições para Meia Maratona UFV

05/06/2023

Estão abertas as inscrições para a meia maratona da UFV. A corrida de rua de 21 quilômetros acontecerá pela primeira vez no campus Viçosa, no dia 27 de agosto, e integrará um evento esportivo que também contará com corridas de 10 e 5 quilômetros. Os atletas podem garantir suas participações pelo site meiamaratona.ufv.br, de acordo com as categorias e os valores indicados. As vagas são limitadas.

O local de largada e chegada das três provas – de 21, 10 e 5 quilômetros – será o Edifício Arthur Bernardes e os percursos passarão por diferentes paisagens do campus Viçosa, considerado um dos mais bonitos do Brasil. Aqueles que concluírem os percursos – já disponíveis no site do evento – ganharão medalhas e certificados. Ainda haverá troféus para os primeiros classificados, além de distribuição de brindes de patrocinadores.

Cartaz de divulgação em laranja, branco e azul, com foto aérea da avenida por onde o trajeto passará.

O evento, que comemorará os 97 anos da UFV, está sendo organizado com o objetivo de promover saúde, bem-estar e a integração entre a Universidade e a comunidade. Para acompanhar as novidades, basta acessar o site e o Instagram da Meia Maratona UFV.

Divulgação Institucional