Todos os campi

Cerimônia de recondução dos professores Demetrius e Rejane à reitoria acontece no campus Viçosa nesta quarta-feira

05/06/2023

A sessão solene de recondução dos professores Demetrius David da Silva e Rejane Nascentes aos cargos de reitor e vice-reitora da UFV será realizada no campus Viçosa, nesta quarta-feira (7). A cerimônia acontecerá no Espaço Fernando Sabino, a partir das 19h, e todos estão convidados para acompanhar presencialmente ou por meio da transmissão ao vivo no canal da Universidade no Youtube.

Demetrius e Rejane foram escolhidos pela ampla maioria da comunidade universitária, em consulta pública realizada em novembro de 2022, e ficarão na reitoria por mais um período de quatro anos. A recondução de posse no Ministério da Educação, em Brasília (DF), em cerimônia presidida pelo ministro Camilo Santana, aconteceu na última quinta-feira (1º).

Posse da administração superior

A posse dos demais integrantes da administração superior, que estarão à frente da gestão da UFV junto aos professores Demetrius e Rejane, será na segunda-feira (12), às 9h, também no Espaço Fernando Sabino, do campus Viçosa.