Oportunidades

Todos os campi

Divulgado edital de inscrições para Bolsa de Aprendizagem e Aprimoramento Profissional

26/05/2023

Estão abertas, até as 23h de 4 de junho, as inscrições para a Bolsa de Aprendizagem e Aprimoramento Profissional (Baap), oferecida pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários a estudantes de graduação regularmente matriculados que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Seu objetivo é a realização de atividades nos diversos setores acadêmicos e/ou administrativos, nos três campi da UFV, desde que estejam vinculadas ao interesse e à área de formação do aluno e de acordo com os propósitos da bolsa: contribuir para a permanência estudantil e possibilitar a sua formação acadêmica e profissional.

Para obter mais informações, o candidato deve acessar o edital, no arquivo anexo, disponível também no site do Serviço de Bolsa. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail para: sbo@ufv.br.