Abertas inscrições para visitas de escolas na 6ª edição da Mostra Universitária

17/05/2023

Mostra é destinada a estudantes do 3º ano do ensino médio de escolas públicas ou privadas

Representantes de escolas públicas e privadas de todo o Brasil já podem se inscrever para a 6ª edição da Mostra Universitária UFV. O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto, no campus Viçosa, e contará com apresentação de todos os cursos de graduação, programas e projetos de ensino, pesquisa e extensão da Universidade, além de atividades culturais.

Nesta edição, os dois dias de evento terão as mesmas atividades, para possibilitar a participação de mais estudantes do terceiro ano do ensino médio. Cada escola deverá ser inscrita apenas uma vez. Para isso, basta que um profissional de referência preencha o formulário eletrônico, até 5 de junho.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Instagram da Mostra Universitária.