Abertas inscrições para evento que propõe conectar línguas e culturas

15/05/2023

Estão abertas as inscrições gratuitas para a segunda Tarde de Babel do IsF: a integração, que acontecerá nesta sexta-feira (19), das 16h às 17h30. Sua proposta é proporcionar à comunidade universitária experiências, discussões, conhecimento e conexão com diferentes línguas e culturas. Podem participar estudantes, professores e técnicos da Universidade. Para isso, devem se inscrever pelo formulário eletrônico. Haverá emissão de certificado.

O evento ocorrerá na sede do Núcleo de Línguas da Rede Andifes Idiomas sem Fronteiras (NucLi-Rede Andifes IsF) da UFV, que fica na loja 1 do Espaço de Convivência (antigo Espaço Itaú). A organização é dos professores e coordenadores do Nucli-Rede Andifes IsF. Para esclarecer dúvidas ou obter informações, acesse o site idiomassemfronteiras.ufv.br.

Fundo branco com ondas laranjas e verdes, informações em letras pretas. Há um QR code no canto esquerdo inferior da imagem.