Todos os campi

Divulgada lista de classificados em sexta chamada. Matrículas acontecem a partir desta quinta-feira

29/03/2023

Divulgada, nesta quarta-feira (29), a lista dos classificados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) na sexta chamada para ingresso nos cursos de graduação da UFV. Depois de checar a relação completa dos nomes no site dos processos seletivos, os aprovados dos três campi da Universidade deverão fazer suas matrículas, pela internet, das 9h desta quinta-feira (30) até as 17h de sexta-feira(31).

Ao realizar a matrícula, é necessário anexar todos os documentos solicitados, de acordo com a modalidade de vaga selecionada no ato de inscrição no Sisu. Mas fique atento: perderá o direito à vaga aquele candidato que não realizar sua matrícula nos dias e horários definidos ou não apresentar todos os documentos exigidos.

É importante ressaltar que, ao final do processo de matrícula, o candidato deverá observar se o comprovante de confirmação foi gerado. É necessário conferir ainda, pelo Sistema GPS, se ela foi deferida pela Comissão Geral de Matrículas. Todos os detalhes, bem como os esclarecimentos para as dúvidas mais comuns e um tutorial estão disponíveis no site de processos seletivos.

A sétima chamada dos classificados da UFV está prevista para ser divulgada na próxima segunda-feira (3), conforme o cronograma da Universidade. Os participantes da lista de espera devem acompanhar todas as chamadas, mesmo daqueles cursos que estejam totalmente preenchidos. Isso porque os calouros pré-matriculados podem desistir do processo seletivo e novas vagas serem disponibilizadas.