Todos os campi

Ex-aluna da UFV é nova líder para a América do Sul no Rabobank

20/03/2023

Fabiana é uma mulher branca, cabelos castanhos, longos e lisos. Usa blusa laranja e colar laranja e marrom.

Fabiana Alves formou-se em Agronomia em 1992

A ex-aluna do curso de Agronomia da UFV Fabiana Alves acaba de assumir o cargo máximo de gestão para a América do Sul do Rabobank, uma instituição bancária de origem holandesa especializada em soluções financeiras e estratégicas para o agronegócio. A executiva é a primeira mulher a assumir o cargo. A nomeação dela foi destaque em diversos veículos de imprensa especializados em negócios no Brasil e na América Latina.

Fabiana Alves graduou-se em Agronomia na UFV, em 1992, e cursou especialização em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, além de outros cursos na área de gestão. As lembranças dela do tempo vivido na Universidade foram destacadas no Projeto Trajetórias. Lá, ela conta sobre a influência da UFV nas escolhas profissionais, os aprendizados e as amizades construídas no tempo em que estudou na instituição.